domingo, 7 de fevereiro de 2010

Trote é legal, sim!

5º semestre, 3º ano, Relações Públicas, Comunicação Social, Metodista!
Ao que tudo indica eu sou veterana =)

Muitas faculdades fazem n campanhas dizendo que trote não é legal, mas trote é legal, sim! Pode ser ilegal, mas não tem jeito todo mundo gosta de receber trote e todo mundo gosta de dar trote.

Em 2008, quando entrei na faculdade devo confessar que estava com medo, fui com a roupa mais zuada e decorei como exatamente eu chegaria no anfiteatro onde seriam realizadas as palestras sobre RP. Cheguei tentando fazer cara de não bixete, passei a catraca e corri para as palestras, lá já tinham pessoas beeeem pintadas e sujas. As palestras começaram e na hora do intervalo, o qual optamos por não fazer, os veteranos iniciaram o ritual pré-trote, foram nos buscar na sala e gritavam num coro muito alto: VEM BIXO, VEM! Não tivemos escapatória o jeito foi ir com eles, aí todo mundo andando de elefantinho, muita tinta, muito óleo, muito esmalte e muita cerveja tudo jogado em cima da gente, sem contar a parte que ficamos sem tênis.
Mas, tudo isso não importa, passaria por tudo outra vez... nada é mais legal na faculdade do que o primeiro dia de aula marcado com o ritual do trote!

Em 2009, eu já podia dar trote! Porém como foram bonzinhos comigo, eu quis ser boazinha também. haha 
Eu mais me diverti as custas dos bixos do que dei trote, sem contar o caixão da Márcia, melhor ideia de todos os veteranos.

 

ok ok. Vou confessar que a minha ideia de ir de luvas para não sujar as mãos de tinta foi muito boa, também!

Em 2010, a única coisa que eu tenho certeza é que estou com dózinha dos bichos, porque o kit trote já está preparado e está contando com muito mais acessórios do que o do ano passado. MUAHAHAHA (risada maléfica)
E eu quero ouvir todo mundo num coro muito alto e decorado cantando as musiquinhas da Metô:
Subimos a Anchieta, para botar pra fuder! Somos a Metodista, São Bernardo ABC! Porra, caralho, nerd de montão. Quem manda nessa porra é a Comunicação! Metô eô Metô eô!

Aqui só tem louco, chapado e terrorista. Hooligans, hooligans holligans da Metodista!


Só concluindo:
VEM BIXO, VEM!

PS: bixo não bebe, bixo não fuma, bixo não fala, bixo obedece!
E pai, se eu for presa vai me buscar, tá?! Sabe como é, trote é ilegal ;)

3 comentários:

  1. mas não são em todos lugares que os trotes são divertidos como o que vc passou né...

    e nem todo mundo gosta disso, eu mesmo ja arrumei 1001 brigas por causa disso, tem gente que acha que é melhor do que alguém por estar a mais tempo numa determinada escola ou faculdade, e tem gente que usa violencia como trote.

    e nem todos sabem se defender como eu! =P

    mas fico feliz que o seu trote foi legal e que não faltaram com respeito com vc.
    e sei que vc tbm não vai maltratar os alunos novos da sua facul =)

    beigos

    ResponderExcluir
  2. hahahaahhaha
    eu estava lá, como um digamos "pré" bixo!?
    mas não adiantei o sofrimento não, não me pintaram, não jogaram nada em mim!
    Pelo contrario, eu zuei muuuuuuito!!!
    E ano que vem que me espere... muuAHAUAHAHAHA
    soooyyyy metodisssta meeeu amoooooor!

    ResponderExcluir
  3. Du! O bom é levar o trote na brincadeira, se partir para o pessoal perde a graça!

    Raul, você é quase um veterano, já! HAHA

    ResponderExcluir