sábado, 27 de fevereiro de 2010

você

Antes de eu te conhecer meu subconsciente já te conhecia. Antes de saber quem era você, eu já sentia sua presença.
Tudo começou com sonhos "proibidos" e uma sensação boa ao acordar. Depois, há alguns dias de te conhecer, já sentia que conheceria alguém que transformaria tudo na minha vida para melhor.
E naquele dia, naquele lugar, esta sensação foi algo que me contagiou, nunca estive tão feliz naquela situação na qual me encontrava!
Eu olhei, você olhou, eu disfarcei, mas não consegui resistir por muito tempo ao seu olhar. Um comentário, um sorriso recíproco e um beijo.
Isso bastou para aquela sensação passar e eu ouvir os sinos tocarem e os pés flutuarem. Daí começou uma paixão, um amor, um gostar.
Habbib's, McDonald's, Ballet.
Quinze dias se passaram, eu não consegueria viver tranquila nem mais um dia sem você, decidimos levar tudo isso a sério e namorar, de aliança, status no Orkut e tudo mais.
120 dias se passaram, filmes, cinema, parque, teatro, passeios, discussõesinhas, ciúmes, carinho, beijo, abraço...
Mas, agora, para você não há mais tanta paixão. E eu te pergunto: Por quê? Se há quatro dias atrás nada tinha mudado.
Eu sei que um sonho é só um sonho que se sonha, mas no meu eu ganho um abraço muito forte e um tá tudo bem bem baixinho ao pé do ouvido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário