quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

não precisa mudar, eu vou me adaptar ao seu jeito...

hahaha, hoje morreu o sentido dessa frase para mim. finalmente percebi que ninguém muda por ninguém nem por nada, logo não vai ser eu quem vou ficar me adaptando a isso ou aquilo, afinal meu nome é Maira e não Camaleão.
Cansei de verdade de tanta baboseira, de frases mal faladas, de compromissos não cumpridos etc etc etc.
Quando as pessoas aprenderem a honrar o que elas mesmas dizem, quem sabe eu volte a acreditar que todos nós somos mutáveis.

_________.
  • disse que ía mudar e não mudou até hoje
  • disse que ía ajudar e em 2 anos só atrapalhou
  • disse que ía conversar e no final não foi bem isso
  • disse que ía parar e não parou
  • disse que ía ficar calmo e brigou

2 comentários:

  1. Há uma frase muito antiga mais ou menos assim: "o que dissemos hoje, mentimos amanhã'. Somos mutantes, evoluindo constantemente, nossas verdades vão se alterando de redefinindo.
    Não acredito que valha à pena mudar por alguém, só por mim mesmo, pelo meu bem, pela minha evolução.
    Da mesma maneira, o amor é egoísta, você ama porque ama e pronto. Não precisa de permissão ou condição para amar. Não precisa nem mesmo que seja recíproco, precisa apenas amar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. É, Adriano, você tem razão. Só devemos mudar por nós mesmos, e ninguém mais!

    ResponderExcluir