segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

São Paulo... terra da garoa!

E hoje a cidade de São Paulo comemora 456 anos. Isso é muito, né?!
Pois é... mas eu não deixo SP por nada... com aquele centro que se der uma arrumadinha volta a ser lindo, com a Paulista e seus prédios enormes com lindos enfeites de Natal, com o Ibirapuera, com o Brás e as roupas baratinhas, com a 25 de março e todas aquelas bugigangas, com a Praça da Sé. Tudo em São Paulo é lindo! Eu acho. rs.
E tem o metrô também, que em alguns segundos te leva para qualquer lugar, e eu devo dizer que a linha verde é a mais legal *+*
Apesar de São Paulo estar debaixo d'água por alguns dias, afinal de terra da garoa virou terra do toró, os paulistas continuam com aquele sorriso sincero no rosto e aquele olhar stressado, típico deles.

Para finalizar uma música do Supla -eu sei- chamada São Paulo.


2 comentários:

  1. Apesar de todos os seus problemas, eu também amo São Paulo. A diversidade é inigualável.

    Certamente, vou sofrer muito ao deixar o país....

    ResponderExcluir
  2. mas, você vai deixar o nosso país?
    NÃO PODE!

    ResponderExcluir