sábado, 9 de janeiro de 2010

saber amar, saber deixar alguém te amar.

Tenho uma teoria tão maluca sobre aqueles dizeres Te amo e Amo você, e bem acho que todas as pessoas deveriam aprender, seria mais fácil a vida! :)



Bom, para quem dizer eu te amo?
Simples, para qualquer pessoa que goste muito, amigos, namorado(a), colegas, familiares... o te amo tá entre o eu te adoro e o eu amo você, é um pouco forte, mas não é impactante.

E para quem dizer eu amo você?
Para aquelas pessoas que são realmente importantes na sua vida, sem as quais não seria nada, como mãe, pai, avós, namorado(a), amigos... o eu amo você é especial, não se pode desperdiçar por aí.

Ok. Mas, por que essa difereça, tudo quer dizer que eu amo alguém, num é!?
Sim, mas o eu te amo é fácil dizer, qualquer um diz para qualquer um e a resposta pode ser simplesmente eu também. Mas, o eu amo você é mais forte, vem do coração com gostinho de alma, não é tão fácil dizer, não é nada fácil, e você não consegue falar se não sentir amor mesmo, nunca se responde eu também, mas sempre eu amo você!

2 comentários:

  1. Nossa... falou tudo mah ^^ concordo com vc, hj em dia o eu te amo ta muito "bom dia", vc fala com uma pessoa, ela fala: Oi, amigo, Te amo!
    o outro responde: ahhh oi eu tb... que bom te ver... ¬¬
    da raiva.... mas pode ficar tranquila, eu não digo isso sem certezas.... minha linda amiga do coração!!! EU AMO VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  2. rs. é Pedro, todos deveriam pensar assim, que nem a gente. E largar mão de desperdiçar e banalizar este sentimento tão lindo.

    ResponderExcluir