domingo, 25 de julho de 2010

amigo, estou aqui

Você já parou para pensar quantos amigos de verdade você tem?
Quantos não se importariam em acordar às 3h da manhã para ouvir seus problemas?

Uma coisa é certa: amigos não foram feitos para estar do nosso lado só em bons momentos, mas nos ruim e nos péssimo, também. Só quem já precisou de ombro sabe o quão importante é esse amor de amigo.

O que me leva a lembrar daquela frase: amigos são irmãos que escolhemos. Eu concordo plenamente, sou filha única, mas nunca me sinto só, porque tenho AMIGOS! E são eles que me dão bronca, que sorriem comigo, que me aplaudem nas conquistas, que dão pitacos e essas coisas mais, como se fossem meus  irmãos, e alguns como se fossem meus pais.

Sei que posso gritar, espernear, xingar, chatear ou qualquer outra coisa que eles sempre vão estar lá no dia seguinte!


Obrigada por estarem sempre ao meu lado, meus irmãos, meus amigos, meus especiais!
Amo vocês!

3 comentários:

  1. a pergunta é: o que eu não estou fazendo ali?

    ResponderExcluir
  2. oun, amei o post mah!

    Fala a verdade...chegou do cine agora neah?
    e foi assistir Toy Story?
    ahahahaha.

    Liga ás 3 pra gente perder o sono juntaa! ;)
    rs.

    Beeeeijo amoor!

    e obrigada você! ^^

    ResponderExcluir