sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

vinte e três verões

Hoje, mais um verão está passando pela minha vida... Ao todo foram 23.

Isso é fantástico! Em especial porque consigo olhar para os outros 22 verões e ver que construí uma vida com base nas lições que aprendi com meus pais. Uma vida com grandes vitórias, grandes amigos, grandes conquistas, grandes escolhas, uma grande vida.

Ao longo desses anos, que ainda considero poucos anos, formei um castelo de tudo que é bom: sentimentos, sensações, sorrisos, abraços. Tudo do melhor e mais especial. Reaprendi que verdadeiros amigos existem, que eles podem ser de anos ou de meses, podem ser vizinhos ou morar do outro lado do estado, tanto faz, mas o importante é eles existirem.

Nessa mais uma comemoração sou grata aos meus pais por serem os primeiros a me dar amor incondicional e me moldar para que eu fosse o que sou; a minha família por acreditar, apoiar e se orgulhar de mim; aos meus amigos por tornar todos os momentos especiais; ao meu amor por ser quem me completa. E acima de tudo, sou muito grata a Deus simplesmente por ele ter colocado pessoas incríveis do meu lado ao longo do meu caminho!

Quando fiz 18 anos, a +Mayara Potenza me disse que eu não poderia ter nascido em dia melhor, porque hoje também é comemorado o Dia Internacional do Riso. E sabe, eu concordo com ela. Comigo não tem tempo ruim, não tem lágrima que escorra, não tem bico que não murcha. Espero que eu tenha conseguido (e continue conseguindo) cumprir o meu propósito de fazer cada dia mais pessoas rirem, mesmo que seja de mim!

Um comentário:

  1. Ei, eu vim ver seu blog assim, sem pretensão, só por ver. E, nossa, até citada eu fui. =)

    Sabe o que é mais legal? Que eu te falei isso quando você fez 18 anos, te conheço desde que você tem 15 anos e agora você está começando seus 23.

    E eu tô aqui, presente. Sempre. =)
    Parabéns por todas as suas conquistas, Má! Mas, principalmente, parabéns por cada riso arrancado.

    <3

    ResponderExcluir