segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ah! O Ano Novo.

Ano Novo é tempo de coisas novas, não importa o quê.

Tudo bem, que já estamos na segunda segunda-feira do ano, mas um textinho pedindo para 2011 ser bonzinho ainda está de pé, né?!

O ano de 2010 foi todo conturbado, mas o saldo ainda assim foi positivo.

Demorei 20 anos para me conhecer, mas hoje conheço cada pedaço de mim, esse 2010 me ajudou nisso, ou pelo menos abriu meus olhos para diversas partes da vida.
Muitas festas, muitas saídas, muitas ilusões, muitos amigos, muitas risadas e poucas lágrimas, apenas as necesárias.
Presentes de Deus, novos ou usadinhos, mas que eu não sabia o valor que tinham.
Muitos projetos, muito engajamento, muitos não. 
Muita força de vontade para mudar e crescer, meta cumprida e comprida, também. rs

Que o ano de 2011, seja recheado, ao estilo Trakinas, de energias positivas e realizações.
Estou preparada para você novo ano, com todas as suas responsabilidades e TCC.

UM ANO ILUMINADO!

Um comentário:

  1. Adorei! Que seja recheado ao estilo Trakinas de morango então, florzinha... Bjs e tudo de lindo!

    ResponderExcluir