segunda-feira, 28 de junho de 2010

alguém discorda?

É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga para grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada, do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio para FUTILIDADE!

Arnaldo Jabour

5 comentários:

  1. Sensacional!!!
    Penso assim:

    Se você quer uma companheira... você precisa de alguém que te complete e te acompanhe no seu modo de vida! Pois é ela que você terá que aturar por um bom tempo da sua vida

    Se você só quer uma mulher gostosa... Vá a um puteiro de luxo e bom proveito, acaba saindo mais barato que um casamento (tanto financeiramente quanto psicologicamente, pois uma modelinho é um pé no saco)

    ResponderExcluir
  2. Recentemente terminei de ler "Amor é prosa, Sexo é poesia" do Arnaldo Jabor e concordo a crítica do autor acerca desse "feminismo ao avesso", cuja liberdade das mulheres resume-se a liberdade de ser mercadoria de consumo, objeto de desejo no mercado sexual. Peitos fabricados, bundas com vida própria... Mulheres tão bonitas, virtuais e inacessíveis que, por vezes,temos desejo de dizer: Sejam feias... Outro dia, assisti a entrevista de um Dj que dizia que as pessoas iam a boate para "consumir corpos". Cansei disso tudo! Quero mulheres de verdade, que pensam, que sentem e que são muito mais que máquinas de prazer - ajustadas ao gosto do freguês. Atualmente as mulheres são tão iguais que parecem saídas de uma linha de produção - os mesmos seios, a mesma bunda, a mesma aparência plástica de uma Barbie.

    ResponderExcluir
  3. Acho este texto bem bom. Serve para me descrever, acho. Meu jeito mendiga de ser é para protestar isto. Hahaha.

    PS.: Pelo amor de Deus: dIscorda, com I.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Vet, mas já viu quantas pessoas preferem as modelinhos?! rs...


    Leo, você resumiu bem: as mulheres estão se transformando em Barbies.


    Ah! May, erro de digitação ;]
    e você é linda, não tem nada de mendinga!

    ResponderExcluir
  5. [2]Leo, você resumiu bem: as mulheres estão se transformando em Barbies.

    ResponderExcluir