domingo, 7 de março de 2010

vamos nos permitir!

e nesta semana todos os meus pensamentos estavam voltamos para um único: até quando você deve manter os pés no chão?
e a resposta veio em forma de conselho: se você não tem nada a perder, se arrisque, menina!
e a vida é isso, é se arriscar, é aproveitar, é se jogar, é se permitir ser feliz!
eu tenho 20 anos, se eu não fizer tudo que tenho vontade, agora, quando vou fazer? ou nunca vou fazer e quando tiver 50 anos, vou estar pensando no que eu não fiz?
hoje eu quero fazer tudo que tenho vontade, quero mudar mais e mais, quero pintar o cabelo, quero sair toda semana com as minhas amigas, quero me apaixonar pelo novo, quero apagar o que foi ruim, o que não foi arriscado, quero abrir mão do que não está bom, quero olhar para o céu erguer as mãos e gritar bem alto!
a partir de hoje eu vou me permitir! e você, vai ficar aí sentado vendo o tempo escorrer pelas mãos?



2 comentários:

  1. Ah, a pressa corriqueira e a insatisfação cotidiana dos nascidos da Geração Y! O tudo sempre pra ontem, ahhh

    Dê tempo ao tempo, garota... Ouse, sempre, mas também não precisa se tresloucar, hahah

    Ver o tempo escorrer pelas mãos é fazer alguma coisa: ver. Há tanta gente que corre, corre, corre, corre corre, corre-corre-corre que faz tanta coisa que não vê nada acontecer, já pensou nisso? ;-)

    Você me animou a escrever um post no Mask & Musik, confira lá depois!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nada de tresloucar, haha.
    Só mudar aqui, mudar ali, ou melhor, evoluir!

    =)

    ResponderExcluir