quarta-feira, 21 de agosto de 2013

acima do sol

você já se sentiu perdido? caminhando sozinho? em busca do nada?

como se sentir assim é complicado... você olha pra direita e nada, pra esquerda, menos ainda, pra frente ninguém e para trás um montão de dias mal aproveitados.
ah! sim... no passado você pensou que estava tudo certo, que encontraria um jeito para tudo e que o final feliz estava ali, na ponta do seu nariz.
bom, e agora? e agora, que todos os sentimentos mais lindos que você já sentiu na vida não passaram de uma simples ilusão, de um sonho sendo sonhado sozinho, de uma vontade única, por ser ímpar e por ser só sua.
você ali... lutando, fazendo planos, seguindo adiante e puxando com muita força quem deveria estar do seu lado mirando o mesmo destino que você.

até que ponto vale a pena carregar alguém esperando que o comodismo seja deixado de lado? a solução seria seguir só? ou continuar sonhando com o final feliz?
não sei, ainda. todas as escolhas teriam dias difíceis e lágrimas teimando em cair, junto com sorrisos esporádicos e a construção de mais sonhos em busca do "viveram felizes para sempre".

quem entende esse lance todo? SOS, me explica!?