quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Olha! Dois patinhos na lagoa.

Hoje eu comemoro mais um verão com chuvas de verão, para ser mais exata o 22º verão - o que não significa que eu estou uma morena jambo.
E em todos esses anos eu só tenho que agradecer a todas as pessoas que passaram na minha vida, todas aquelas que o destino fez questão de colocar ali no meu caminho, com todas eu aprendi algo, com todas eu evolui e com algumas eu continuo aprendendo e evoluindo, já que muitas não fazem mais parte do meu cotidiano, mas continuam fazendo parte da minha vida, da minha história de vida!

Como eu adoro fazer aniversário, o único dia que eu posso chamar de meu, e me deem licença porque eu vou curtir ele do meu jeito, seja em casa, no trabalho ou saindo!
Ah! E as mensagens cheias de votos de felicidades, conquistas, amor e paz, e os abraços, os telefonemas, os presentes, mas principalmente os abraços de preferência com as trocas de energias positivas e sorrisos sinceros no rosto, amo muito isso, me sinto renovada.

Então, por todos os momentos do dia de hoje compartilhado com tantas pessoas especiais que se lembraram ou foram lembradas da minha estreia no Mundo, meu MUITO OBRIGADA!