sábado, 20 de março de 2010

Chinese Democracy Tour - Guns n' Roses

Finalmente tomei coragem de vir contar sobre o MELHOR SHOW da minha vida!
Bom, fiquei uns cinco dias sem conseguir durmir direito só pensando como seria ver o Guns n' Roses, fiinalmente.

Dia 13 de março de 2010, acordei bem cedinho, peguei a Joyce na estação e fomos para a fila, chegamos lá por volta das 11h. A Carol, também ficou com a gente lá até abrir os portões. Nossa, tinha tanto fã doido, cheio de tatuagens em homenagem e essas coisas, sem contar aqueles que "imitam" os integrantes da banda. LOUCO!
Às 15h, a fila começou a andar e a Carol partiu para Ribeirão Pires, enquanto a Joyce e eu saímos saltitantes pela fila. E claro, que durante a fila fizemos muitas amizades, gente de SP, do Sul, do interior e até mesmo da Metodista.
O Palestra Itália abriu as portas para os Gunners às 16h30, e adivinhe só, logo que entrei no campo, levei um mega tombo, beijei o chão literalmente! haha
Conseguimos ficar muito perto da grade e na longa espera muiiiiiitas coisas aconteceram, ficamos completamente encharcadas graças ao bombeiro que ficava esguichando água na pista de meia em meia hora, novos amigos ♥, gente chata e bêbada gritando, pessoas passando mal, etc etc etc.
Quando deu 20h30 a primeira banda de abertura entra no palco, Rock Rocket, para ser completamente humilhada pela platéia que gritava loucamente Guns n' Roses. Depois entrou o Forgotten Boys e por último o Sebastian [gatinho] Bach, com o seu guitarrista de 19 anos que é um perfeitinho [maria palheta mode on].
Finalmente, às 00h35 entra no palco Axl Rose e todos os seus garotos, o público entrou em euforia pura, todos pulavam e gritavam e cantavam, até que um idiota jogou uma garrafa no Axl, o que fez ele parar o show, nessa hora a euforia virou pânico e todo mundo começou a gritar: AXL ROSE! AXL ROSE! AXL ROSE!




O show teve duração de três horas mais ou menos e 28 músicas!
1- Intro
2- Chinese Democracy
3- Welcome to the Jungle
4- It's so Easy
5- Mr. Brownstone
6- Sorry
7- Better
8- Richard Fortus Solo - Bond Theme
9- Live and Let Die
10- If the World
11- Rocket Queen
12- Dizzy Reed Solo
13- Street of Dreams
14- IRS
15- DJ Ashba Solo - Ballad of Death [muito lindo]
16- Sweet Child O' Mine
17 - You Cold Be Mine
18- Another Brick in the Wall - Cover Pink Floyd
19 - Axl Rose Solo - Piano
20 - November Rain [com o Axl no piano]
21- Ron Thal Solo - Pink Panther
22- Knockin on Heaven's Door
23- Nightrain
24- Madagascar
25- Shackler's Revenge [minha predileta do CD novo]
26- This I love
27- Patience [sim o Axl ainda assovia Patience - e eu realizei um sonho]
28- Paradise City



E foi assim, as 24h mais perfeitas de toda a minha vida, a realização de um sonho de infância. E a quebra de todas as críticas que disseram que o Guns n' Roses tinha acabado, porque eles continuam perfeitos e incríveis!

E para concluir:

FUCK YOU, AXL ROSE! FUCK YOU, AXL ROSE! FUCK YOU, AXL ROSE! - Obrigado!

Ah. Obrigada a todos que contribuiram para eu ir no show, em especial meus pais, que me levaram até lá e me buscarm, e me deram de presente de aniversário o ingresso!

Nem tenho o que dizer, só sei que estou muiiiiiito feliz de ter estado lá, ter realizado sonhos e desejos e ter visto de muiiiito perto o show!

domingo, 7 de março de 2010

vamos nos permitir!

e nesta semana todos os meus pensamentos estavam voltamos para um único: até quando você deve manter os pés no chão?
e a resposta veio em forma de conselho: se você não tem nada a perder, se arrisque, menina!
e a vida é isso, é se arriscar, é aproveitar, é se jogar, é se permitir ser feliz!
eu tenho 20 anos, se eu não fizer tudo que tenho vontade, agora, quando vou fazer? ou nunca vou fazer e quando tiver 50 anos, vou estar pensando no que eu não fiz?
hoje eu quero fazer tudo que tenho vontade, quero mudar mais e mais, quero pintar o cabelo, quero sair toda semana com as minhas amigas, quero me apaixonar pelo novo, quero apagar o que foi ruim, o que não foi arriscado, quero abrir mão do que não está bom, quero olhar para o céu erguer as mãos e gritar bem alto!
a partir de hoje eu vou me permitir! e você, vai ficar aí sentado vendo o tempo escorrer pelas mãos?



sexta-feira, 5 de março de 2010

[jabá] A Bordo da Web 2.0 Corporativa

Hoje trago para vocês uma dica de evento.
O Fórum A Bordo da Web 2.0 Corporativa, que acontecerá na FECAP Liberdade (perto do Metrô Liberdade), dia 18 de março, das 14h30 às 18.
O evento será realizado pelo Blog A Bordo da Comunicação e contará com a presença de Mauro Segura (Gerente de Comunicação e Marketing da IBM Brasil), Carolina Terra (pesquisadora na temática das novas tecnologias de comunicação e coordenadora de comunicação corporativa do site de e-commerce Mercado Livre), Lígia Dutra (administradora, gestora do e-commerce da NKStore, evangelizadora e representante do byMK, professora da ESPM no curso Passo a Passo da inovação no comércio eletrônico e idealizadora do Bate-papo sobre e-commerce) e Gil Gilardelli (Co-fundador da agência Gaia Creative, Justmail do Board da Amanaie e Startupi e coordenador de cursos na ESPM de Ações Inovadoras em Comunicação Digital e Startups).
O objetivo do  Fórum é reunir profissionais e estudantes de Comunicação a fim de discutir sobre Relações Públicas e a Web 2.0 Corporativa.
Vale ressaltar que o evento será gratuíto e os participantes receberão um certificado. =)